CALÇADO QUE MAGOA? - Pintta Forro em couro - Sapatos de qualidade

“CALÇADO QUE MAGOA” Temos a solução para esse problema. Parece magia, mas não é.

Sabemos que por vezes é difícil suportar um novo par de sapatos (ou de sapatilhas) nos pés. A nossa dica é muito simples, mas muito eficaz.

Todos já comprámos aquele par de sapatos que, por não existir um número maior, nos ficou ligeiramente apertado e nos magoa nos pés e na alma, não é? Quem se identifica?

KIEV modelo com forro todo em couro

A Pintta tem uma dica para partilhar. Esta técnica aplica-se a todo o calçado novo e usado, mas tem um senão: é obrigatório que tenha o forro totalmente em couro, como o da Pintta. Se for em tecido, não irá resultar. Adeus, par de sapatos! (Bom, a solução é comprar um novo: este Natal, a Pintta oferece 100 € de desconto em alguns dos seus modelos mais icónicos. Uma oferta incrível e irrepetível.)

Este truque vai fazer com que o calçado não seja posto de lado. Afinal, não se coloca o que se gosta de parte, certo?

“CALÇADO QUE MAGOA

O forro é totalmente em couro? Então a solução passa por aplicar creme. Sim, isso mesmo, e o ideal é o clássico Nivea de lata azul. Coloca-se um pouco na ponta do dedo, passa-se pelo lado de dentro do sapato ou sapatilha, aplicando diretamente nos pontos em que está a magoar. Pode-se massajar um pouco caso queiramos, não é obrigatório, o importante é espalharmos bem o produto.

“A solução passa por aplicar creme”

A solução passa por aplicar creme, o ideal mesmo é o Nivea lata azul, põe um pouco de creme na ponta do dedo e pelo lado de dentro do sapato ou sapatilha, colocas o creme diretamente nos pontos em que está a magoar, podes massajar um pouco caso queiras, não é obrigatório, o importante é espalhares o creme.

https://pintta.com/shop/homem/prague/

Após terminarmos de colocar o creme, coragem: devemos calçar os sapatos e caminhar por casa, durante o tempo que conseguirmos aguentar. No dia seguinte, 24 horas volvidas, se a situação não tiver melhorado, há que repetir o processo.

https://pintta.com/shop/homem/cherokee-city/

Nota importante: caso o calçado tenha provocado bolhas ou outro tipo de lesão mais séria nos pés, importa que deixemos passar 3 a 4 dias, antes de o experimentarmos de novo.

Recommended Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

A Pintta do Instagram
Escolha a sua moeda
EUREuro
×

Hello!

Click one of our representatives below to chat on WhatsApp

× How can I help you?